Doria defende uso da tecnologia para auxiliar na redução do preço dos pedágios
O candidato do PSDB ao governo do Estado de São Paulo, João Doria, afirmou que pretende adotar medidas para reduzir os preços dos pedágios cobrados nas rodovias paulistas.
Nesta segunda-feira (03), ele cumpriu agenda nas cidades de Presidente Prudente e Bauru, ambas na região oeste do Estado. O tucano afirmou que a tecnologia digital pode ser uma ferramenta para implantar as medidas.
Para o setor do agronegócio, o candidato do PSDB afirmou que as condições das estradas vicinais devem ser melhoradas, para facilitar o transporte e distribuição de mercadorias.
Os impostos também devem ser gradualmente diminuídos, para tornar o setor mais competitivo, além da adoção da ciência e de pesquisas para melhorar a produtividade do campo.
Nesta terça-feira, Doria visita uma empresa de ônibus, em São Paulo, e depois, participa da gravação do programa eleitoral.
*Informações da repórter Natacha Mazzaro
Assuntos
continue lendo
Notícias
Lula derrota família Bolsonaro pela segunda vez
Com vantagem no 1º turno, Flávio Bolsonaro recebeu 48%
- Quem é Celina Leão, amiga de Michelle Bolsonaro que foi reeleita governadora do DF Jovem Pan · há 4 dias
- Datafolha: Flávio Bolsonaro é rejeitado por 46%; Lula, por 45% Jovem Pan · há 7 dias
- ‘Bondades’ anunciadas por Lula em 2026 somam até R$ 178,1 bilhões ao ano Jovem Pan · há 2 semanas
- Trump diz que Groenlândia tem maior reserva de petróleo do mundo e que ela será explorada Estadão Conteúdo · há 2 semanas