Ministério da Economia rebate especulação e nega coletiva de Guedes

  • Por Jovem Pan
  • 24/04/2020 15h34
Fátima Meira/Estadão Conteúdo Ministro voltou a defender imunização como principal caminho para a retomada do desenvolvimento econômico Ministro voltou a defender imunização como principal caminho para a retomada do desenvolvimento econômico

O Ministério da Economia informou na tarde desta sexta-feira (24) que não há agenda de entrevista com o titular da pasta, Paulo Guedes, prevista para hoje. O rumor surgiu nas redes sociais e circulou em grupos de Whatsapp.

“Ao contrário de informações que circulam nas redes e em grupos de troca de mensagens, não foi agendada nenhuma entrevista coletiva com o ministro Paulo Guedes para esta sexta-feira. Busquem informações oficiais sempre em nossos canais”, disse o Ministério.

Mais cedo, Guedes cancelou a participação em duas “lives” programadas para esta sexta-feira – uma do Itaú, às 11h, e outra do Valor Capital Group, às 17h.

A partir daí, passou a circular o boato de que o ministro daria uma entrevista coletiva para falar sobre a demissão de Sergio Moro e a criação do plano socioeconômico Pró-Brasil.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.