Novo curso de inglês da Niu vai te levar do zero à fluência no conforto de casa

Estão abertas as inscrições para as aulas com Junior Silveira, que tem mais de 18 anos de experiência e já atuou em escolas tradicionais como CNA, Wise Up e Wizard

  • Por Jovem Pan
  • 14/12/2022 20h19 - Atualizado em 14/12/2022 20h22
Divulgação/Niu Cursos Banner do curso de inglês da Niu Cruso de Inglês da Niu tem mais de 200 aulas gravadas e lives toda semana

Você sabia que um profissional com inglês avançado ganha um salário até 61% maior em cargos de gerência? Além disso, em cargos júnior e pleno, o salário pode ser até 45% maior. Todavia, esses “upgrades” no salário vêm através de um bom curso de inglês. Esses dados são da 52ª edição de uma pesquisa da plataforma Catho sobre empregabilidade e mostram como o inglês é fundamental. Ademais, o inglês é essencial para conquistar uma residência permanente em países que falam a língua. Entretanto, um grande dilema de escolas convencionais é a falta de praticidade. Pensando nisso, o Curso de Inglês Niu traz até você um método inovador para te levar do zero à fluência no conforto de casa e no seu ritmo. Para saber mais, CLIQUE AQUI.  

Inglês Online com o inovador Método ACT

O Método ACT — Action (ação), Consistency (consistência) e Timing (tempo) — é uma forma úmercado de nica de aprender a ler, escrever, escutar e falar inglês. Nesse sentido, você aprende por meio de um conjunto de técnicas. Foi desenvolvido pelo professor Junior Silveira e planejado exclusivamente para brasileiros. Com essa metodologia, você já aprende a falar inglês nas primeiras aulas, mesmo sem muito conhecimento. Afinal, não é necessário conhecer todas as palavras de um idioma para colocar em prática. “Eu realmente acredito que a educação e o conhecimento mudam a vida das pessoas. Foi assim comigo e com muita gente que conheço. A minha vida foi completamente transformada por causa do inglês e eu quero que os meus alunos vivam as mesmas experiências que vivi e tenham as mesmas oportunidades. Todos os nossos novos alunos podem contar comigo e com a minha equipe: estamos sempre atentos para dar suporte total, atenção e aulas de extrema qualidade, pois é isso que você merece”, diz Silveira.

Lives, materiais exclusivos e mais de 200 horas de conteúdo 

O Curso de Inglês da Niu tem um material exclusivo para garantir o seu aprendizado do começo ao fim. São mais de 200 aulas gravadas e lives toda semana para retirada de dúvidas com o professor. Além disso, você pode contar com mais de 500 materiais exclusivos e certificado válido como horas complementares. Independentemente do seu nível de inglês, o método ACT vai te levar à fluência de onde estiver por meio da Plataforma Niu.

Curso de Inglês da Niu está com desconto exclusivo

A parceria da Niu com o professor Junior Silveira traz até você um valor muito abaixo daquele cobrado em escolas convencionais de inglês online. São mais de R$ 1.300 de desconto para você destravar o inglês e transformar sua vida! Para ter acesso a todo esse conteúdo e alavancar sua carreira, a Niu está com um desconto exclusivo e muito especial. Nesse sentido, você investirá 12 pequenas parcelas de R$ 115,16. Ou ainda pode garantir um desconto maior pagando a vista.

Presenteie quem você ama com o Curso de Inglês da Niu

Estudar inglês na Niu só tem vantagens. Você pode estudar de onde e quando quiser e no seu ritmo. E o melhor de tudo isso: pode tornar o dia de alguém ainda mais especial com a nova função presente da plataforma. Com essa funcionalidade você pode enviar o curso para quem mais ama como um presente. Ou, ainda, presentear-se com um “upgrade” na sua carreira! CLIQUE AQUI e conheça o Curso de Inglês da Niu.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.