Em resposta a vídeo de Temer, Doria diz que vai continuar acelerando
O candidato ao governo do Estado de São Paulo pelo PSDB, João Doria, visitou Diadema, na Grande São Paulo, nesta quinta-feira (20). Ele comentou o vídeo gravado pelo presidente Michel Temer, no dia anterior, falando para o tucano desacelerar.
Doria não quis comentar se o conteúdo do vídeo era falso ou verdadeiro, no entanto, ressaltou que vai continuar acelerando, crescendo nas pesquisas.
O tucano também ressaltou uma política focada em três aspectos para atrair investimentos na região do Grande ABC. O primeiro na área industrial, o segundo no setor de serviços, incluindo o turismo, e a área do comércio.
Nesta sexta-feira (21), João Doria visita de manhã o Hospital Santa Marcelina, na zona leste da capital paulista, e grava programa eleitoral. Na sequência, ele segue para Itapeva, Itapetininga e Ibiúna para encontrar com eleitores e detalhar as propostas para as cidades.
Confira a cobertura completa das Eleições 2018
*Informações da repórter Natacha Mazzaro
Assuntos
continue lendo
Política
Temer reconhece vitória de Lula e defende reunião entre Poderes para pacificar país
Em vídeo divulgado nas redes sociais, ex-presidente propõe diálogo entre governo, oposição e sociedade civil para criar ambiente favorável ao crescimento econômico
- Lula derrota família Bolsonaro pela segunda vez Jovem Pan · há 4 dias
- Quem é Celina Leão, amiga de Michelle Bolsonaro que foi reeleita governadora do DF Jovem Pan · há 4 dias
- Datafolha: Flávio Bolsonaro é rejeitado por 46%; Lula, por 45% Jovem Pan · há 7 dias
- ‘Bondades’ anunciadas por Lula em 2026 somam até R$ 178,1 bilhões ao ano Jovem Pan · há 2 semanas