Empresário fica ferido após ter carro atingido por cerca de 30 tiros em suposta tentativa de assalto no RJ
É estável o estado de saúde de um empresário que foi alvo de uma suposta tentativa de assalto, mas com jeito de tentativa de execução, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta semana.
Aproximadamente 30 tiros foram disparados contra o carro em que estava o empresário David Esteves Barbosa, de 27 anos. Ele atua no ramo de TI e circulava por uma rua movimentada quando foi abordado por bandidos.
Pelas características do crime, há a suspeita de tentativa de homicídio. Ele foi atingido cinco vezes e ainda dirigiu o carro até a sede administrativa da Prefeituras do Rio de Janeiro e pediu ajuda a guardas de plantão.
Ele permanece internado e seu estado de saúde é estável.
A Polícia já abriu um inquérito para investigar este caso e analisa imagens de circuitos de segurança da região. O empresário é de São Paulo e mora no RJ há cerca de 10 anos, ele se separou recentemente e tem um filho de três meses.
https://www.facebook.com/OTTRJ/videos/216410262611345/
*Informações do repórter Rodrigo Viga
Assuntos
continue lendo
Brasil
Copacabana Palace ganha nova ala de luxo com 68 suítes e diárias que passam de R$ 30 mil
Hotel está reformando um antigo prédio anexo de 11 andares para funcionar como uma nova ala com 68 suítes luxuosas, todas com varandas privativas e vista para a praia e o Cristo Redentor
- Da autocobrança ao esgotamento: como a busca pelo alto desempenho afeta o corpo e a mente Ana Carolina Oliveira · há 2 semanas
- A sua marca não é mais sua Gustavo Hansel · há 2 semanas
- Tarcísio diz que áudios de Flávio a Vorcaro não impactam relação com senador Jovem Pan · há 2 semanas
- PF divulga parecer sobre acidente Voepass e indicia 16 pessoas Fernando Keller* · há 3 semanas