Estudante é atingido por bala perdida dentro de sala de aula no RJ
Adolescente é atingido por bala perdida dentro de sala de aula na Zona Norte do Rio de Janeiro. O estudante, identificado como Carlos Henrique, de 12 anos, foi atingido nesta quinta-feira (04), de raspão, na região próxima ao pescoço por uma bala perdida na escola onde estuda, a Escola Municipal Ariosto Espinheira, na Penha.
Quando o garoto percebeu que havia sido atingido, houve pânico na escola. As aulas tiveram de ser suspensas por medidas de segurança. O menino foi levado para o Hospital Getúlio Vargas e passa bem, sendo liberado em seguida.
Segundo moradores do bairro da penha, no momento em que o menino foi atingido, acontecia um tiroteio na Favela Vila cruzeiro. A Polícia investiga o que ocorreu efetivamente naquele momento.
*Informações do repórter Rodrigo Viga
Assuntos
continue lendo
Política
Paes se mantém à frente pelo governo do Rio com 43% dos votos no 1º turno, diz Datafolha
O segundo colocado, o deputado estadual Douglas Ruas (PL), vem em seguida com 30%
- Ex-prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini é candidato ao governo do ES Júlia Lara · há 6 dias
- Estreante, conheça a médica Natasha Slhessarenko que disputa governo de MT e realizou o sonho da mãe Sarah Américo · há 1 semana
- Medalista olímpica, Leila do Vôlei tenta reeleição ao Senado pelo DF Júlia Lara · há 3 semanas
- Renan Santos formaliza pedidos de impeachment contra Moraes e Toffoli, do STF Marcelo Bamonte · há 3 semanas