Ex-PM é preso acusado de integrar milícia na zona oeste do RJ
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu nesta quarta-feira (07) um ex-policial militar que virou miliciano. José Alan Martins da Silva, de 34 anos, inclusive, é suspeito de ter matado Juan Ferreira Colaço, em abril deste ano, em Ricardo de Albuquerque, na periferia do Rio de Janeiro.
O ex-PM atuaria, segundo investigações, como miliciano na zona oeste da capital. Contra ele já havia um mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele vinha sido monitorado pelas autoridades até ser detido nesta quarta.
Os militares da intervenção na área de segurança têm focado nos grupos milicianos e paramilitares e, frequentemente, há ações contra tais grupos que se concentram principalmente na zona oeste da capital.
*Informações do repórter Rodrigo Viga
Assuntos
continue lendo
Wanderley Nogueira
Maracanã depredado e o vandalismo não foi só de argentinos
Números oficiais do consórcio Fla-Flu não deixam margem para narrativa romântica
- Datafolha: Flávio Bolsonaro é rejeitado por 46%; Lula, por 45% Jovem Pan · há 19 horas
- ‘Bondades’ anunciadas por Lula em 2026 somam até R$ 178,1 bilhões ao ano Jovem Pan · há 1 semana
- Trump diz que Groenlândia tem maior reserva de petróleo do mundo e que ela será explorada Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Eleições 2026: mais de 33,4 milhões de brasileiros deixaram de votar no 1º turno Jovem Pan · há 3 semanas