Grupo Jovem Pan é indicado ao Prêmio Caboré do Meio & Mensagem

A indicação é resultado da contribuição de todos os canais da Jovem Pan na produção de conteúdo jornalístico de qualidade e relevância

  • Por Jovem Pan
  • 27/09/2019 13h35 - Atualizado em 27/09/2019 13h37
Jovem Pan Jovem Pan concorre na categoria 'Veículo de Comunicação - Produtor de Conteúdo' do Prêmio Caboré.

O Grupo Jovem Pan foi anunciado nesta sexta-feira (27) como um dos indicados da categoria ‘Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo’ do Prêmio Caboré 2019, organizado pelo jornal Meio & Mensagem – um dos principais nomes da comunicação e publicidade brasileira. 

Para oficializar a indicação, nomes do jornalismo da Jovem Pan receberam o troféu-símbolo, representado por uma coruja, junto de uma carta escrita por Salles Neto, presidente da organização da premiação. 

Prêmio Caboré

Jovem Pan é indicada ao Prêmio Caboré 2019.

A dinâmica do prêmio Caboré, que está em sua 40ª edição, é bem simples: os editores do Meio & Mensagem, junto de nomes influentes do mercado, escolhem três nomes que mais se destacaram ao longo do ano em diversas categorias da comunicação, marketing e mídia.

Os vencedores serão escolhidos em votação aberta aos assinantes do Meio & Mensagem, que será realizada entre os dias 28 de outubro a 29 de novembro. Só podem votar aqueles que já eram assinantes antes da divulgação da lista de indicados. 

Jovem Pan Prêmio Caboré

Jovem Pan é indicada ao Prêmio Caboré, do Meio & Mensagem.      Foto: Jovem Pan

O resultado será divulgado no dia 4 de dezembro de 2019, durante a Festa do Dia Mundial da Propaganda, em São Paulo. Todos os indicados serão homenageados por sua contribuição ao segmento.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.