Maracanã terá festa para torcida acompanhar final da Libertadores

  • Por Jovem Pan
  • 22/11/2019 04h31
Divulgação/Secretaria de Cultura RJ Estádio do Maracanã O estádio do Maracanã está vazio, sem poder receber público, há seis meses

O Estádio do Maracanã vai disponibilizar uma estrutura com telões para que a disputa entre Flamengo e River Plate seja acompanhada em clima de comemoração. Além dos quatro telões fixos existentes no estádio, estão sendo montados outros dez telões de LED com 60 metros quadrados para que os torcedores possam assistir todos os lances da decisão da Copa Libertadores, que ocorrerá em Lima, no Peru.

O Flamengo não é o organizador do evento, mas fez parceria com as empresas Dream Factory e X3M para que os sócios-torcedores do clube tenham prioridades na hora de comprar os ingressos. Os organizadores esperam reunir 50 mil pessoas.

Os ingressos variam de R$ 30 a R$ 640. A compra pode ser feita na sede do clube na Gávea, na bilheteria 2 do Estádio do Maracanã, das 10 às 17h, inclusive no sábado, e pela internet até as 9h de sábado (23).

Vão se apresentar para esquentar a festa a cantora Ludmilla, DJ Marlboro, Buchecha, Ivo Meirelles e a MC Poze. Os portões do estádio serão abertos às 14h.

As informações são da Agência Brasil

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.