Novas nevascas devem atingir os Estados Unidos nos próximos dias
Meteorologistas preveem que cidades como Washington, Filadélfia, Nova York e Boston enfrentem outra nevasca nos próximos dias. A tempestade de neve histórica que atingiu o nordeste dos Estados Unidos deixou ao menos sete mortos e desaparecidos. Um alerta de avalanche foi emitido para a área montanhosa de Aspen, no Colorado, válido até a manhã desta quinta-feira, 04. De acordo com autoridades locais, três esquiadores estão desaparecidos na região.
A quarta-feira, 03, foi dia de limpar os rastros da tempestade em Nova Jersey, no leste dos Estados Unidos. A neve chegou a se acumular em uma camada de quase um metro de altura. Nevou mais na cidade de Nova York em dois dias do que durante todo o inverno do ano passado. O lago Michigan virou gelo. Dois navios quebra gelo da guarda costeira foram chamados para limpar bloqueios. Especialistas estimam que essa é a pior tempestade na região nordeste do país dos últimos dez anos.
*Com informações da repórter Lívia Fernanda
Assuntos
continue lendo
Mundo
Trump diz que está acompanhando as eleições no Brasil ‘de perto’
Presidente americano disse que o pleito é 'muito importante'
- Morre o influenciador Lito Sousa aos 59 anos Jovem Pan · há 10 horas
- Jão amplia turnê de Memórias Póstumas; confira agenda da semana Fabrizio Neitzke · há 12 horas
- Ex-prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini é candidato ao governo do ES Júlia Lara · há 2 semanas
- Estreante, conheça a médica Natasha Slhessarenko que disputa governo de MT e realizou o sonho da mãe Sarah Américo · há 2 semanas