Número de tiroteios em comunidades no RJ cresce 15% durante o Carnaval
A violência aumentou no Carnaval do Rio de Janeiro deste ano. Em comparação com o ano passado foi uma alta de quase 15%, de acordo com o aplicativo “Onde Tem Tiroteio”.
Segundo o aplicativo, o crescimento no número de confrontos foi da ordem de 15%. Em 2019, 23 pessoas ficaram feridas em tiroteios e pelo menos 12 morreram.
Nesta quinta-feira (07), por exemplo, houve tiroteio na favela de São Conrado e acessos tiveram de ser interditados.
Durante o Carnaval, os conflitos foram mais intensos no Conjunto de Favelas do Alemão.
*Informações do repórter Rodrigo Viga
Assuntos
continue lendo
Brasil
Mansão considerada mais cara do Brasil começa a ser demolida para dar lugar a condomínio
Imóvel, que já foi cenário de novelas da Rede Globo, é avaliado em R$ 220 milhões e dará lugar a um condomínio fechado com dez casas
- Medalista olímpica, Leila do Vôlei tenta reeleição ao Senado pelo DF Júlia Lara · há 3 dias
- Renan Santos formaliza pedidos de impeachment contra Moraes e Toffoli, do STF Marcelo Bamonte · há 3 dias
- Alexandre Kalil, o ex-presidente do Atlético-MG, que foi prefeito de BH e agora quer o governo de MG Sarah Américo · há 4 dias
- Vorcaro perguntou se devia ‘estar fora’ para Moraes dois dias antes de ser preso Fernando Keller · há 5 dias