Polícia encontra cemitério clandestino utilizado por traficantes em favela no RJ
A Polícia do Rio de Janeiro encontrou nesta quinta-feira (16) um cemitério clandestino utilizado por traficantes de drogas para enterrar inimigos na zona norte da capital. A descoberta ocorreu durante a operação Coirmãos em Engenho Novo e Sampaio nos morros São João, da Matriz, Do Quieto, e Favela do Rato Molhado.
No Morro São João foi encontrado o cemitério clandestino. Diversas ossadas foram encontradas no local.
A ação desta quinta visava prender 30 pessoas ligadas ao tráfico de drogas, mas mais da metade dos mandados de prisão não foram cumpridos. Dois nomes aliados ao traficante Fabinho São João também foram presos.
Agora, a perícia da Polícia Civil tentará identificar corpos e restos mortais encontrados no cemitério clandestino.
*Informações do repórter Rodrigo Viga
Assuntos
continue lendo
Brasil
Justiça aceita denúncia contra 5 acusados de matar ciclista no Rio
Claudio Rafael Landeiro Moreira foi morto em Copacabana
- Medalista olímpica, Leila do Vôlei tenta reeleição ao Senado pelo DF Júlia Lara · há 2 semanas
- Renan Santos formaliza pedidos de impeachment contra Moraes e Toffoli, do STF Marcelo Bamonte · há 2 semanas
- Alexandre Kalil, o ex-presidente do Atlético-MG, que foi prefeito de BH e agora quer o governo de MG Sarah Américo · há 2 semanas
- Vorcaro perguntou se devia ‘estar fora’ para Moraes dois dias antes de ser preso Fernando Keller · há 2 semanas