Polícia estoura desmanche de motos de luxo em São Paulo
A Polícia Civil estourou um desmanche de motos de luxo e prende membro de quadrilha na Zona Norte de São Paulo. O desmanche clandestino foi descoberto nesta quinta-feira por homens da Delegacia de Investigações Sobre Roubo e Furto de Veículos, do Deic.
A equipe chegou até o imóvel, na Avenida Doutor Abílio Sampaio, na Vila Gustavo,após investigações e detiveram Bruno Rodrigues Araújo, de 34 anos. No local, foi apreendida uma moto Honda CB 1000 R, que fora roubada de um vendedor, de 30 anos, na quarta-feira, em Guarulhos, Grande São Paulo.
A vítima foi cercada por três motos, uma delas da marca BMW, ocupadas por quatro homens, e um deles, armado, exigiu que entregasse o veículo. Os investigadores também encontraram outros cinco motores de motos de luxo: dois de BMW, dois de Suzuki Boulevard e um de Honda Hornet.
Ao ser preso, o mecânico disse desconhecer o responsável pelo local e que só aceitou fazer o serviço porque precisava de dinheiro. Segundo o delegado Gilmar Bessa, titular da Primeira Divecar, a estratégia do bando é usar imóveis em bairro de classe média para não chamar a atenção.
Desta forma, o trânsito de motos de grande porte no local não chega a levantar suspeitas. O mecânico foi autuado em flagrante por crime de receptação na sede do Deic; os policiais procuram agora pelos outros membros da quadrilha.
*As informações são do repórter JOVEM PAN Paulo Edson Fiore
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.