Polícia investiga caso de aluno que diz ter apanhado por ser gay no RJ
Um estudante disse que foi agredido em escola do Rio de Janeiro por ser gay. O aluno, identificado como H., do colégio estadual Visconde de Cairu, no Méier, fez denúncias por meio das redes sociais e também à Polícia por ter sido supostamente agredido dentro da escola em um caso que ele considera ser de homofobia.
A Polícia abriu inquérito para investigar a grave lesão corporal cometida contra o estudante. Segundo a vítima, o agressor se aproximou com um pedaço de pau e começou a agressão. O suspeito não foi detido.
*Com informações do repórter Rodrigo Viga.
Assuntos
continue lendo
Wanderley Nogueira
Maracanã depredado e o vandalismo não foi só de argentinos
Números oficiais do consórcio Fla-Flu não deixam margem para narrativa romântica
- Datafolha: Flávio Bolsonaro é rejeitado por 46%; Lula, por 45% Jovem Pan · há 13 horas
- ‘Bondades’ anunciadas por Lula em 2026 somam até R$ 178,1 bilhões ao ano Jovem Pan · há 1 semana
- Trump diz que Groenlândia tem maior reserva de petróleo do mundo e que ela será explorada Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Eleições 2026: mais de 33,4 milhões de brasileiros deixaram de votar no 1º turno Jovem Pan · há 3 semanas