Polícia prende dupla e liberta casal vítima de sequestro-relâmpago

  • Por Jovem Pan
  • 19/11/2014 09h41

A polícia prendeu dupla e liberta casal vítima de sequestro-relâmpago na região do Jaguaré, na Zona Oeste de São Paulo. As vítimas – um engenheiro e uma representante comercial – foram rendidas no final da noite desta terça-feira quando saíam de casa.

Dois homens, um deles armado com um revólver calibre 38, aproximaram-se do veículo do casal, um Peugeot 307 branco, e anunciaram o assalto. O motorista teve de passar para o banco do passageiro, e um dos ladrões assumiu a direção; a mulher seguiu no banco de trás com o outro suspeito.

Enquanto eles seguiam à procura de caixas eletrônicos, para fazer saques nas contas dos reféns, testemunhas da abordagem ligaram para o número 190. O Copom repassou as informações pelo rádio,e uma equipe de patrulhamento de área localizou o Peugeot, passando a acompanhá-lo enquanto pedia apoio.

PMs da ROTA que estavam próximos dali ouviram o chamado e seguiram para lá, mas nem precisaram procurar muito. Assim que o policial que dirigia entrou na Avenida Rio Pequeno, ele bateu a viatura de frente com o Peugeot.

Com o impacto o veículo das vítimas ficou preso no protetor do para-choques do veículo policial, e os criminosos acabaram presos, sem reação. Ademir Osvaldo Cittas e André Luiz de Oliveira, ambos maiores de idade e com passagens, foram autuados no Distrito Policial do bairro de Pinheiros. O engenheiro e sua mulher escaparam sem ferimentos.

*As informações são do repórter JOVEM PAN Paulo Edson Fiore