São Paulo terá madrugada fria, com mínima de 7ºC

  • Por Agência Brasil
  • 22/08/2016 13h53
MARIVALDO OLIVEIRA/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO MARIVALDO OLIVEIRA/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO AE - Pedestres enfrentam frio e chuva na Avenida Brigadeiro Faria Lima

A capital paulista deverá ter madrugada fria, nesta terça-feira (23), com temperatura mínima estimada em 7ºC (graus Celsius), segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências. A máxima não deverá passar dos 18ºC, com céu nublado e curtos períodos de sol. O tempo frio é efeito de uma massa de ar polar que predomina na região após o afastamento da frente fria que virou o clima durante o fim de semana.

Nesta segunda (22), no bairro do Jabaquara, zona sul paulistana, a temperatura chegou aos 7,6ºC na madrugada, enquanto a média na cidade ficou em 8,8ºC. Durante a manhã, os termômetros do CGE marcavam em torno de 12ºC, com umidade superior a 67%. Não houve registro significativo de chuva, apesar da garoa fina que deve se manter pela tarde.

Para quarta-feira (24), a previsão é que o dia amanhecerá com sol e poucas nuvens. Porém, o frio deve continuar com mínima de 9ºC para a madrugada de máxima de 21ºC durante o dia.