Segundo turno deveria ser disputado com Ciro, diz Haddad
O Partido dos Trabalhadores entrou com uma ação no Tribunal Superior Eleitoral contra o adversário Jair Bolsonaro (PSL) alegando abuso de poder econômico, fraude e suposto esquema de empresas acusadas de propagar mensagens contra a legenda e seu candidato à Presidência da República no WhatsApp.
Fernando Haddad pede uma investigação rigorosa, inclusive com a participação de órgãos internacionais e afirma que o segundo turno deveria ser disputado entre ele e Ciro Gomes.
O petista quer a prisão dos empresários que supostamente estariam envolvidos. Haddad recebeu o apoio de grupos de juristas e intelectuais.
Confira a cobertura completa das Eleições 2018
*Informações do repórter Daniel Lian
Assuntos
continue lendo
Política
Perícia recusou ao menos 15 aparelhos de operação sobre ‘Dark Horse’ por falha no lacre
Equipamentos tinham selo intacto, mas perícia identificou vão que permitiria conexão USB
- Medalista olímpica, Leila do Vôlei tenta reeleição ao Senado pelo DF Júlia Lara · há 2 semanas
- Renan Santos formaliza pedidos de impeachment contra Moraes e Toffoli, do STF Marcelo Bamonte · há 2 semanas
- Alexandre Kalil, o ex-presidente do Atlético-MG, que foi prefeito de BH e agora quer o governo de MG Sarah Américo · há 2 semanas
- Vorcaro perguntou se devia ‘estar fora’ para Moraes dois dias antes de ser preso Fernando Keller · há 2 semanas