JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
Linha de Frente | 03h30 - 04h30
Notícias

Tiroteio em São Paulo: via é completamente liberada após bloqueio

Confronto em frnete à estação de metrô Vila Sônia teve início quando veículo suspeito não obedeceu à ordem da Polícia Militar para abordagem

Felipe Cerqueira

Suspeitos descem de carro e fogem da polícia após abordagem em frente à estação Vila Sônia, em São Paulo
policia Reprodução/Câmera de Seguranla

Um tiroteio em frente ao terminal de ônibus e estação de metrô Vila Sônia, na zona oeste de São Paulo, gerou caos e interdição na Avenida Eliseu de Almeida. O incidente, que ocorreu por volta da 1h desta segunda-feira (17), resultou em um bloqueio que durou mais de cinco horas, causando congestionamento significativo na área. A Polícia Militar e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) estiveram presentes no local para gerenciar a situação, enquanto seis linhas de ônibus precisaram ser desviadas, afetando o transporte público na região. A via foi liberada por volta das 9h50.

O confronto teve início quando a Polícia Militar abordou um veículo suspeito com cinco ocupantes. A abordagem não foi obedecida, levando a uma troca de tiros entre os ocupantes do carro e os policiais. Durante o tiroteio, três pessoas foram baleadas: uma morreu e duas foram socorridas. Um suspeito conseguiu fugir e outro foi detido. A Secretaria de Segurança Pública relatou que o veículo tinha quatro ocupantes, o que gerou uma discrepância nas informações. Um dos fugitivos, que acabou sendo encontrado pela polícia, foi o homem que morreu em uma rua próxima à Avenida Eliseu de Almeida.

[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_4anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]

A perícia no local foi realizada pela polícia científica cerca de sete horas após o incidente. Durante a investigação, foram encontradas pelo menos 30 cápsulas de balas, das quais 10 atingiram o veículo. Com a liberação do trânsito, as linhas de ônibus que haviam sido desviadas, incluindo as que atendem os terminais Vila Sônia, Parque Arariba, Santo Amaro, entre outros, começaram a retomar suas rotas normais. A situação na região começou a voltar ao normal, mas as investigações sobre o tiroteio continuam em andamento.

*Com informações de Danúbia Braga

[jp-related-posts ids=”2078407,2078068″]

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Assuntos