Acidente com trens deixa 9 feridos no Rio; maquinista fica preso nas ferragens
Dois trens da Supervia colidiram na estação São Cristóvão, na zona norte do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (27). O Corpo de Bombeiros confirmou que oito pessoas ficaram feridas sem gravidade e o maquinista ficou preso nas ferragens.
O acidente ocorreu entre um trem do ramal Deodoro que seguia para a Central e bateu de frente com uma outra composição de serviço. A área está isolada para trabalho dos bombeiros e de funcionários da Supervia.
O tráfego do ramal trabalha com intervalos irregulares e não estão parando na estação Praça da Bandeira. A estação onde ocorreu a batida possui ligação com a linha 2 do Metrô.
Por meio de nota, a Supervia afirmou que o incidente ocorreu por volta das 06h30 e que foi instaurada sindicância para apurar a causa da colisão.
Assuntos
continue lendo
Brasil
Taxistas trocam socos e chutes em briga no aeroporto do Galeão no Rio; veja vídeo
Confusão ocorreu durante a retirada de um ponto da área de embarque
- Morre o influenciador Lito Sousa aos 59 anos Jovem Pan · há 10 horas
- Jão amplia turnê de Memórias Póstumas; confira agenda da semana Fabrizio Neitzke · há 12 horas
- Ex-prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini é candidato ao governo do ES Júlia Lara · há 2 semanas
- Estreante, conheça a médica Natasha Slhessarenko que disputa governo de MT e realizou o sonho da mãe Sarah Américo · há 2 semanas