Estado de Bolsonaro é estável e candidato deve ser transferido para São Paulo
De acordo com informações dos comentaristas da Jovem Pan, Felipe Moura Brasil e Carlos Andreazza, o estado de saúde de Jair Bolsonaro (PSL) é estável. O deputado federal e candidato à Presidência da República foi esfaqueado na tarde desta quinta-feira (6) durante um ato em Juiz de Fora e levado a Santa Casa de Misericórdia da cidade mineira.
“A lesão no fígado não foi confirmada na laparotomia exploratória. O que houve foi uma lesão na artéria mesentérica, que conduz sangue ao intestino. Ela já foi costurada e esse problema já foi resolvido, assim como a lesão transfixaste no intestino grosso, que também teria sido resolvida. Ele não tem sangramento ativo, se encontra em um estado estável e fora de um risco agudo imediato”, disse Felipe Moura Brasil no programa Os Pingos Nos Is.
Flávio e Eduardo Bolsonaro, filhos do presidenciável, estão a caminho de Juiz de Fora para acompanhar candidato do PSL, que deve ser transferido para outro hospital assim que seu quadro clínico melhorar. Segundo Carlos Andreazza, Jair Bolsonaro deverá ser encaminhado para o Sírio Libanês, em São Paulo.
Assuntos
continue lendo
Política
Flávio critica operação sobre Dark Horse que mirou Frias: ‘Interferência política’
Candidato diz que filme sobre Bolsonaro não recebeu dinheiro público; PF apura repasse de R$ 2 milhões em emendas a entidades ligadas à produtora
- PF aponta envolvimento de Jaques Wagner com ‘emenda Master’ no Senado Estadão Conteúdo · há 56 minutos
- PGR reitera pedido de ministros de acesso a todos os conteúdos do celular de Vorcaro Estadão Conteúdo · há 59 minutos
- Vorcaro pediu notebook e advogados aos fins de semana; Gonet acatou, mas Mendonça vetou Estadão Conteúdo · há 60 minutos
- Falei para Trump não se meter nas eleições do Brasil, diz Lula Jovem Pan · há 3 horas