Jair Bolsonaro agradece apoio de manifestantes pelo Twitter
Jair Bolsonaro (PSL), candidato à Presidência da República, usou suas redes sociais para agradecer os manifestantes que demostraram apoio a ele neste domingo (30). “Obrigado São Paulo. Obrigado pelas manifestações de todo Brasil! Vamos juntos mudar nosso País!”, afirmou o militar.
O presidenciável ainda destacou que seu filho, deputado Eduardo Bolsonaro (PSL), esteve na Avenida Paulista, em São Paulo, participando de um ato.
As manifestações deste domingo foram uma resposta aos movimentos ‘Ele Não’ que foram realizados no sábado por milhares de brasileiros, em sua maioria mulheres, como no Largo da Batata, na capital paulista, onde cerca de 150 mil pessoas contrárias à eleição de Bolsonaro estiveram presentes.
Eduardo Bolsonaro fez uma transmissão ao vivo pelo Facebook, direto da manifestação na Avenida Paulista. Os participantes gritavam palavras de ordem e mencionavam “ele sim” e “PT não”, em defesa ao presidenciável do PSL contra o concorrente petista, Fernando Haddad, que representa a principal ameaça à Jair Bolsonaro nestas eleições.
Com informações de Estadão Conteúdo
Assuntos
continue lendo
Política
Moraes pede manifestação da PGR sobre pedido de visita de Flávio a Bolsonaro
Solicitação dos advogados do ex-presidente aconteceu na segunda-feira (5) e sob justificativa de ser 'caráter estritamente familiar'
- Coronel Assis vê espaço para aprovar redução da maioridade penal após defesa de Flávio Bruno Pinheiro · há 2 horas
- PoderData/Aya: Flávio Bolsonaro tem 49% contra 44% de Lula no 2º turno Júlia Mano · há 2 horas
- PoderData/Aya: 49% desaprovam governo Lula; 44% aprovam Jovem Pan · há 2 horas
- Haddad deve assumir coordenação da campanha de Lula em SP no 2º turno João Vitor Revedilho · há 3 horas