Esposa de Sérgio Moro comemora vitória de Bolsonaro: ‘Feliz’
Rosângela Moro, esposa do juiz Sérgio Moro, comemorou a eleição de Jair Bolsonaro como presidente da República neste domingo (28) de segundo turno.
A advogada usou suas redes sociais para postar um vídeo do Cristo Redentor, com o número 17 de Bolsonaro, fazendo uma comemoração conhecida como “dab”. Na legenda, ela escreveu “Feliz”, seguido por BR. Pouco depois, ela publicou uma imagem do mapa do Brasil, em verde e amarelo, com os dizeres “sob nova direção”.
Moro é responsável pelas investigações da Operação Lava Jato, incluindo do processo que culminou na prisão do ex-presidente Lula em Curitiba, em abril deste ano.
https://www.instagram.com/p/BpfjeA7hQ4x/?taken-by=rosangelawmoro
https://www.instagram.com/p/Bpfl79ehin7/?taken-by=rosangelawmoro
Assuntos
continue lendo
Política
Flávio deixar o país é compreensível, diz Sergio Moro
Governador eleito do Paraná disse que o senador ser intimado a entregar seu passaporte é algo 'longe da normalidade institucional'
- Em áudio enviado ao ‘Exército do Lula’, presidente diz que falará em breve Estadão Conteúdo · há 2 horas
- Após se encontrar com Bolsonaro, Valdemar diz que ex-presidente não sabia da fuga de Flávio Fernando Keller · há 5 horas
- Quais aliados de Flávio já reconheceram a vitória de Lula em contraste com o senador Jovem Pan · há 7 horas
- Deputado italiano pede investigação sobre cidadania dos irmãos Bolsonaro Jovem Pan · há 8 horas