Corinthians e Santos se provocam no Twitter por transferência de Zeca
A possível transferência do lateral-esquerdo Zeca segue provocando faíscas entre Corinthians e Santos. Os dois clubes se provocaram no Twitter na manhã desta quarta-feira.
O primeiro a postar foi o Corinthians. O clube paulistano publicou uma ilustração de um carro com o símbolo corintiano pegando a estrada rumo ao Parque Ecológico. No volante, Zeca.
#PlantãoCorinthians informa: Sistema Anchieta-Imigrantes tem fluxo bom no sentido da capital paulista. Em breve, mais informações na #CorinthiansTV. pic.twitter.com/vZMSZTyQrf
— Corinthians (@Corinthians) 14 de março de 2018
Minutos depois, o Santos rebateu, dizendo que “deslocamentos na estrada sem os cuidados devidos podem causar prejuízos milionários”.
#PlantãodoPeixe Atenção, motorista: deslocamentos na estrada sem os cuidados devidos podem causar prejuízos milionários! #subaaserracomsegurança ?
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) 14 de março de 2018
A “ameaça” santista tem um porquê. O lateral-esquerdo está em litígio com o Santos, que não quer perdê-lo de graça antes do julgamento do caso, em abril.
Se o jogador se transferir para o Corinthians e for derrotado nos tribunais, o Santos promete cobrar a multa rescisória do jogador, avaliada em R$ 150 milhões.
O clube de Parque São Jorge, por sua vez, entende que os riscos de derrota de Zeca na Justiça são “pequenos” e que, caso isso aconteça, caberia ao jogador e seu empresário ressarcirem o Santos.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.