Lateral do Santos sofre no doping, “perde” ônibus e rouba a cena na internet

  • Por Jovem Pan
  • 16/03/2018 13h51
Montagem sobre fotosO lateral-esquerdo Dodô viveu uma verdadeira "epopeia" após o jogo entre Santos e Nacional-URU, pela Libertadores

Recém-contratado pelo Santos, Dodô entrou no segundo tempo do jogo contra o Nacional-URU, na última quinta-feira, no Pacaembu, e estreou com a camisa alvinegra na Libertadores. No entanto, o jogador chamou a atenção mesmo pelo que protagonizou fora de campo.

Sorteado para ser submetido ao exame antidoping após a partida, o lateral-esquerdo “sofreu” para conseguir urinar e registrou tudo nas redes sociais. As postagens, é claro, fizeram sucesso.

 

Passado o doping, que costuma demorar cerca de uma hora, Dodô voltou a movimentar a internet. Isso porque o jogador postou uma foto na saída do Pacaembu questionando onde estava o ônibus do Santos. O veículo já havia descido a serra, e, por isso, o lateral “lançou” a hashtag “#EsqueceramDeMim”.

 

Minutos depois, Dodô explicou que tudo não passava de uma brincadeira, e que ele voltaria para Santos de carro com um segurança e o médico do clube. A diversão, ao menos, foi grande!