Luis Fabiano ironiza protesto da torcida do São Paulo: ‘Dessa vez eu não sou culpado’

  • Por Jovem Pan
  • 14/02/2019 12h02 - Atualizado em 14/02/2019 14h24
ReproduçãoTerceiro maior artilheiro da história do São Paulo, Luís Fabiano está sem clube, mas pode disputar a temporada na Ponte Preta

A vexatória eliminação do São Paulo para o Talleres na Pré-Libertadores revoltou a torcida tricolor e motivou uma série de protestos após o jogo da última quarta-feira, no Morumbi. Um dos vídeos do descontentamento são-paulino foi postado no Instagram pelo repórter Marcio Spimpolo, da Rádio Jovem Pan. E essa postagem aparentemente inofensiva gerou ainda mais polêmica envolvendo o clube.

O atacante Luis Fabiano, que é ídolo e terceiro maior artilheiro da história do São Paulo, ironizou o protesto da torcida tricolor. O Fabuloso comentou a seguinte mensagem no post feito por Spimpolo: “dessa vez eu não sou o culpado”, acompanhado de dois emojis de risada.

O comentário de Luis Fabiano dividiu os torcedores tricolores. “Tá torcendo contra? Ironizando a maior vergonha do clube”, comentou um. “Você nunca foi culpado de nada, sempre honrou a camisa. Pena que nem todos reconheceram”, acrescentou outro. “Torcendo contra? Nem precisa com esse time ridículo… Para de ser chato”, finalizou um terceiro.

O jogador, é claro, não deixou barato e rebateu: “torço para ver o São Paulo voltar às suas glórias e ainda tenho que ver babacas falarem que torci contra…”.

Campeão do Torneio Rio São-Paulo e da Copa Sul-Americana com a camisa do São Paulo, Luis Fabiano é o terceiro maior artilheiro da história do clube, com 213 gols, mas já foi alvo de protestos por parte da torcida. Ele já foi chamado de “pipoqueiro” no período sem títulos da equipe. Atualmente sem clube, o atacante de 38 anos tem se recuperado de lesão no joelho na Ponte Preta, clube pelo qual foi revelado e no qual pode encerrar a carreira.