Pai de Deyverson chora ao ganhar medalha do filho: ‘Ele já me deu muito trabalho’
Autor do gol que deu ao Palmeiras o decacampeonato brasileiro, Deyverson emocionou o pai ao lhe presentear com a medalha do título. Presente no Allianz Parque no último domingo, no triunfo por 3 a 2 sobre o Vitória, Carlos Roberto chorou e exaltou o filho após a conquista.
“Ele já me deu muito trabalho. É um garoto peralta, peraltíssimo!”, brincou, em entrevista exclusiva ao repórter Marcio Spimpolo, da Rádio Jovem Pan. “O Deyverson sempre foi elétrico, desde garotinho. Na escolinha de futebol, nos clubes, sempre foi assim… Mas é um cara de muito coração!”, acrescentou. “Eu agradeço imensamente à família palmeirense pelo carinho”, finalizou.
Há uma semana, em entrevista exclusiva à Jovem Pan Online, Carlos Roberto revelou ter tido uma conversa decisiva com Felipão durante o ano. O treinador alviverde, segundo o pai de Deyverson, queria conhecer a família do jogador e entender o “comportamento elétrico” do atacante.
Carlos Roberto, o pai de Deyverson, não se conteve e caiu em lágrimas após receber do filho a medalha de decacampeão brasileiro.
E o @Spimpolo falou com ele AO VIVO no Allianz Parque! Se liga! pic.twitter.com/QZ3THzp66S
— Jovem Pan Sports (@jovempansports) December 3, 2018
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.