‘Corujão’ é o novo programa de cultura gamer e geek da Jovem Pan

Com estreia marcada para o dia 17 de outubro, o programa vai ao ar todas as quintas-feiras, das 21h às 22h, e conta com a apresentação dos influenciadores Diana Zambrozuski, Hads, Felpy e o humorista Maurício Meirelles

  • Por Jovem Pan
  • 15/10/2019 17h35

Conhecida pela produção de programas consagrados e queridos da rádio/internet brasileira, a Jovem Pan anuncia a estreia do ‘Corujão’, nova atração dedicada aos amantes da cultura gamer e geek, para a próxima quinta-feira (17). O formato terá periodicidade semanal e será comandado pelos influenciadores Diana Zambrozuski, Hads e Felpy, além do humorista Maurício Meirelles.

O ‘Corujão’ é resultado de uma parceria entre a Jovem Pan e a BBL, empresa brasileira de entretenimento especializada em e-sports, e foi criado para atualizar o público de maneira descontraída e divertida com as principais novidades e curiosidades da cultura pop e geek. Uma das características mais positivas do programa, para a organização, é a possibilidade de interatividade ao vivo com os espectadores.

Segundo Tuta Neto, diretor de conteúdo em entretenimento do Grupo Jovem Pan, o lançamento do ‘Corujão’ é uma oportunidade de se conectar com um novo público. “Pelo menos 90 milhões de brasileiros jogam algo e isso só está começando. Queremos fazer parte dessa transição na cultura brasileira, trazendo informação e credibilidade de uma forma irreverente no mundo dos games também”, explica.

Para ele, o programa tem tudo para se tornar o favorito daqueles que apreciam a cultura gamer e geek porque é feito por quem entende do assunto, uma vez que toda a equipe do Corujão, da produção aos comentaristas, está envolvida com o mundo dos games. “São gamers que trabalham com games, produzem conteúdos sobre games, narram partidas de eSports e que vivem e respiram isso em suas vidas, apoiados por duas mega estruturas: a Jovem Pan e BBL”, diz.

‘Corujão’ vai ao ar toda quinta-feira, a partir do próximo dia 17, das 21h às 22h, na frequência 100,9 MHz em São Paulo e nos canais do YouTube e no Twitch da BBL.