Adolfo Sachsida, ministro de Minas e Energia, é o convidado do Direto ao Ponto desta segunda

Programa comandado por Augusto Nunes vai ao ar a partir das 21h30 pelo canal Jovem Pan News, no YouTube, e pelo Panflix

  • Por Jovem Pan
  • 29/07/2022 10h00
Divulgação/Ministério de Minas e Energia - 11/05/2022 O ministro Adolfo Sachsida, vestido com trajes sociais, fala em pé em frente a um microfone Adolfo Sachsida é o convidado do Direto ao Ponto nesta segunda-feira, 1º

O programa Direto ao Ponto, da Jovem Pan, recebe nesta segunda-feira, 1º, a partir das 21h30, o ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida. O paranaense tem 50 anos, é formado em economia pela UEL (Universidade Estadual de Londrina), tem doutorado pela UnB (Universidade de Brasília), pós-doutorado na Universidade do Alabama, nos Estados Unidos, e lecionou na Universidade do Texas, também nos EUA. Antes de substituir Bento Albuquerque em meio à crise dos combustíveis, Sachsida integrou a equipe de Paulo Guedes no Ministério da Economia — primeiro como secretário de Política Econômica e depois na função de chefe da Assessoria Especial de Assuntos Estratégicos. Para entrevistar o ministro, o apresentador Augusto Nunes terá em sua bancada Luis Artur Nogueira, jornalista, economista e comentarista da Jovem Pan News, Branca Nunes, diretora de redação da Revista Oeste, Marina Mattar, mestre em relações internacionais, e Camila Maia, jornalista do portal MegaWhat.

Direto ao Ponto é um dos programas mais renomados da Jovem Pan News. Já foram sabatinadas personalidades de diversas áreas, entre elas o presidente Jair Bolsonarona edição que comemorou um ano do programa. Na última segunda-feira, 25, a convidada foi Daniella Marques, presidente da Caixa Econômica Federal, que falou da dívida do Corinthians com o banco, relativa à construção da Neo Química Arena, e a possível construção do estádio do Flamengo em um terreno administrado pela instituição financeira. A atração vai ao ar todas as segundas, das 21h30 às 23h.