Sérgio Reis é o entrevistado do Direto ao Ponto nesta segunda-feira

Programa comandado por Augusto Nunes vai ao ar a partir das 21h30 pelo canal Jovem Pan News, no YouTube, e pelo Panflix

  • Por Jovem Pan
  • 08/07/2022 20h57 - Atualizado em 11/07/2022 14h53
Reprodução/Instagram/@serjaooficial Com chapéu e camisa azul de manga curta, Sérgio Reis fala ao microfone O cantor sertanejo Sérgio Reis será o entrevistado do Direto ao Ponto desta segunda-feira, 11

O programa Direto ao Ponto, da Jovem Pan, recebe nesta segunda-feira, 11, o cantor Sérgio Reis. Com cinco décadas dedicadas à música, mais de 40 discos gravados e vencedor de quatro Grammys latinos, o artista começou sua carreira na Jovem Guarda e depois migrou para o sertanejo. Foi na voz de Reis que a música Menino da Porteira, composta por Teddy Vieira, ganhou projeção nacional. Ele também gravou hits como Cavalo Preto (citada recorrentemente na novela “Pantanal”), Pinga ni Mim Coração de Papel . O artista, aliás, também fez sucesso como ator. Entre seus trabalhos na TV estão “A História de Ana Raio e Zé Trovão”, “O Rei do Gado” e  a versão original de “Pantanal”. O programa, apresentado por Augusto Nunes, vai ao ar a partir das 21h. Participarão da bancada Leda Nagle, jornalista e apresentadora, Bruno Meyer, apresentador da Jovem Pan NewsDagomir Marquezi, repórter especial da Revista Oeste, e Samuel Gonçalves, comunicador da TOP FM de São Paulo.

Direto ao Ponto é um dos programas mais renomados da Jovem Pan News. Já foram sabatinados personalidades de diversas áreas, como o presidente Jair Bolsonaro, o ministro da Economia, Paulo Guedes, o presidente do Conselho Federal de Medicina, Mauro Ribeiro, e o ex-jogador Vampeta, pentacampeão mundial com a seleção brasileira. No último dia 27, o entrevistado foi Marcos Troyjo, primeiro brasileiro a presidir o Banco dos Brics. A atração vai ao ar todas as segundas-feiras, das 21h30 às 23h.