Dono de bar onde estudante foi espancado até a morte é preso no RJ
Dono de bar onde estudante universitário foi espancado até a morte na Baixada Fluminense é preso no Rio de Janeiro.
Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense prenderam, nesta quarta-feira (03), Fagner Rodrigues, de 34 anos de idade. Ele é o dono do bar floresta em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
Na última sexta-feira (28) um crime bárbaro aconteceu neste estabelecimento comercial. O estudante universitário Bruno Mello Durange, de 28 anos de idade, estava com amigos no bar quando foi repreendido pelo dono do estabelecimento.
Segundo testemunhas, o grupo estava falando alto demais e soltando muitos palavrões. Como este grupo não teria obedecido a orientação do dono bar, Fagner Rodrigues Gaspar, começou a dar cabeçadas no estudante universitário.
O estudante caiu no chão desmaiado e depois foi espancado pelo segurança da casa. O segurança usou tacos de sinuca para golpear Bruno no corpo e na cabeça. Ele foi levado a um posto de atendimento médico em estado grave e depois transferido para o Hospital geral de Nova Iguaçu.
O dono do estabelecimento comercial está preso temporariamente e agora responderá pelo crime de homicídio. Na época do crime ele negou que tenha agredido Bruno e disse que sempre prezou pela ótima prestação de serviços aos seus clientes.
*Informações do repórter Rodrigo Viga
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.