Em papo com Vampeta, Andrés revela que busca um meia e dois atacantes para 2019

  • Por Jovem Pan
  • 24/10/2018 14h35 - Atualizado em 24/10/2018 14h41
Montagem sobre fotos/Reprodução O comentarista Vampeta, da Rádio Jovem Pan, conversou com exclusividade com Andrés Sanchez na manhã desta quarta-feira

Vice da Copa do Brasil, eliminado da Libertadores e praticamente descartado da briga por uma vaga no G-6 do Campeonato Brasileiro, o Corinthians já se planeja para 2019. Em conversa exclusiva com o comentarista Vampeta, da Rádio Jovem Pan, na manhã desta quarta-feira, o presidente alvinegro, Andrés Sanchez, revelou que não fará loucuras no mercado de transferências, mas admitiu que pretender ir atrás de ao menos um meio-campista e dois atacantes para a próxima temporada.

“Antes de vir aqui para a Jovem Pan, eu estava lá no Corinthians. Lá na presidência… O presidente me contou que não vai fazer nenhuma loucura, nada fora do normal, nada que fuja dos padrões financeiros do Corinthians. Ele está tentando ajeitar a casa e me disse que vai tentar arrumar um meia e mais dois atacantes. Praticamente não vai mudar muito desse elenco, não. Ele apostava muito no Jonathas, mas, infelizmente, não está dando certo”, contou Vampeta, durante o Esporte em Discussão desta quarta-feira.

O Corinthians ainda não acertou com grandes reforços para 2019. Após sofrer mais um desmanche e praticamente se desfazer da base campeã paulista e brasileira em 2017, o clube alvinegro já anunciou as contratações dos atacantes Gustavo Mosquito, ex-Coritiba, e André Luis, ex-Ponte Preta, e do lateral-direito Michel Macedo, ex-Las Palmas, para a próxima temporada.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.