Flavio Prado detona atuação do Corinthians no Rio: ‘futebol de time minúsculo!’

  • Por Jovem Pan
  • 13/09/2018 14h09
ReproduçãoO comentarista Flavio Prado é um dos integrantes da equipe de esportes da Rádio Jovem Pan

O comentarista Flavio Prado, da Rádio Jovem Pan, desaprovou a atuação do Corinthians na última quarta-feira, contra o Flamengo, no Maracanã. O time alvinegro montou uma forte retranca e segurou um empate por 0 a 0 pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

“O Corinthians trouxe um belo resultado do Rio de Janeiro”, admitiu Flavio Prado. “Para a competição, é um resultado interessante, mas o futebol mostrado foi péssimo. Futebol de time minúsculo! Totalmente fechado, sem preocupação ofensiva, só se defendendo. Isso não é futebol para um time como o Corinthians”, acrescentou.

A equipe comandada por Jair Ventura praticamente não ameaçou a meta defendida por Diego Alves no Maracanã. O Corinthians se limitou a ficar na defesa e saiu de campo com um resultado que lhe dá a possibilidade de jogar por uma vitória simples no jogo de volta, em Itaquera.

“Como resultado, foi ‘ok’. É um resultado que pode se transformar em classificação em São Paulo. Mas isso, é claro, se o Jair Ventura souber atacar. Porque, até agora, nos jogos contra Palmeiras e Flamengo, só vimos um Corinthians medroso!”, finalizou Flavio Prado.

O jogo de volta entre Corinthians e Flamengo será realizado daqui a duas semanas, no dia 26 de setembro, em Itaquera. Quem vencer avança à final da Copa do Brasil. Um novo empate, por sua vez, leva a disputa aos pênaltis.