Mauro Beting perde aposta para Vampeta e veste camisa do Corinthians ao vivo

  • Por Jovem Pan
  • 05/02/2019 14h31
Diogo Mesquita/Jovem PanO palmeirense Mauro Beting perdeu aposta para Vampeta e teve de vestir uma camisa do Corinthians ao vivo no Esporte em Discussão

Mauro Beting deu um show de espírito esportivo nesta terça-feira, no Esporte em Discussão. Torcedor assumido do Palmeiras, o comentarista da Rádio Jovem Pan mostrou que tem palavra e vestiu uma camisa do Corinthians ao vivo.

A “prenda” foi paga porque Beting havia feito uma aposta com Vampeta. Se o Palmeiras vencesse o Dérbi do último sábado, no Allianz Parque, o ídolo do Corinthians teria de vestir uma camisa do Verdão. Caso o Timão triunfasse, por sua vez, caberia ao jornalista usar o fardamento alvinegro.

Pois bem…

Danilo Avelar surpreendeu os próprios torcedores corintianos e, com um gol aos 7min do primeiro tempo, deu a vitória ao time de Parque São Jorge no maior clássico de São Paulo. O 1 a 0 válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista não só amenizou a pressão sobre a equipe comandada por Fábio Carille como também fez um dos torcedores mais ilustres do Palmeiras vestir uma camisa do Corinthians.

Bom humor é tudo!

Assista, abaixo, ao momento em que Mauro Beting pagou a aposta ao vivo!