Nilson Cesar polemiza e diz que Neymar ‘é isso aí’: ‘gênio é o Messi!’

  • Por Jovem Pan
  • 19/09/2018 14h36 - Atualizado em 19/09/2018 14h36
Reprodução Nilson Cesar O locutor Nilson Cesar é um dos integrantes da equipe de esportes da Rádio Jovem Pan

Neymar teve uma atuação apagada e viu Roberto Firmino brilhar na vitória do Liverpool por 3 a 2 sobre o PSG, na última terça-feira, em Anfield, pela primeira rodada da Liga dos Campeões da Europa. Durante o Esporte em Discussão desta quarta, o locutor Nilson Cesar, da Rádio Jovem Pan, polemizou e disse que o camisa 10 da Seleção Brasileira não tem mais margem de melhora na carreira.

“O Neymar chegou ao que pode chegar. Não adianta querer exigir do Neymar mais do que ele já jogou até hoje. Ele já tem 26 anos… O Neymar é isso aí que a gente está vendo! Quem viu, viu! Quem não viu, não vê mais! O Neymar é isso!”, disparou Nilson.

O locutor também aproveitou para comparar o brasileiro com Messi, autor de três gols sobre o PSV. Para Nilson, o argentino é “gênio”, algo que, na sua visão, Neymar nunca será.

“Não é que o Neymar é um jogador ruim. Pelo contrário. É um grande jogador. Mas é que querem vender um Neymar que não existe. Gênio é o Messi, que meteu três gols ontem! E ele fez três gols de formas diferentes. Um de falta, um de esquerda e um de direita… Isso é gênio! O Neymar é o que temos de melhor no futebol brasileiro. E ele já atingiu o ápice da carreira. O que vai acontecer a partir de agora é a descendente”, finalizou.

Confira o comentário completo no vídeo abaixo!