Vampeta defende convocação de Neymar: ‘Sem treinar e dançando Anitta, ainda é melhor que o resto’

  • Por Jovem Pan
  • 16/08/2019 14h17
ReproduçãoO comentarista Vampeta é um dos integrantes da equipe de esportes da Rádio Jovem Pan

Neymar disputou apenas dez jogos no ano, não entra em campo desde o dia 5 de junho e ainda não sabe por qual time disputará a temporada que acaba de começar na Europa. Mesmo assim, foi convocado por Tite para os amistosos da Seleção Brasileira contra Colômbia e Peru, no início de setembro.

Rapidamente, a decisão do treinador, que tanto prega a “justiça” e “merecimento”, passou a ser questionada. Chamar Neymar não teria sido falta de coerência?

Em participação no Esporte em Discussão desta sexta-feira, Vampeta aprovou a convocação do até aqui camisa 10 do PSG. Para o pentacampeão mundial e hoje comentarista do Grupo Jovem Pan, mesmo em inatividade, Neymar é superior a qualquer outro atacante brasileiro do momento.

“Sobre o Neymar… Pode falar o que for, mas o cara sem treinar e ficando em casa dançando ao som de Anitta e Thiaguinho ainda é melhor que esses outros atacantes que ele convocou juntos. Se bater tudo no liquidificador, não dá uma perna esquerda do Neymar para decidir. Na bola jogada, ele arrebenta com o resto aí”, afirmou Vampeta.

Os outros jogadores de frente convocados por Tite foram: Lucas Paquetá (Milan), Philippe Coutinho (Barcelona), Bruno Henrique (Flamengo), David Neres (Ajax), Roberto Firmino (Liverpool), Richarlison (Everton) e Vinicius Júnior (Real Madrid).

Confira o comentário completo de Vampeta no vídeo abaixo!