Vampeta defende Jean e dispara: ‘O Mancini só está fazendo ca**** no São Paulo!’

  • Por Jovem Pan
  • 20/03/2019 14h20 - Atualizado em 20/03/2019 14h20
ReproduçãoO pentacampeão mundial Vampeta é um dos comentaristas esportivos da Rádio Jovem Pan

Vampeta tomou partido na confusão que esquentou os bastidores do São Paulo nas últimas horas. Em participação no Esporte em Discussão desta quarta-feira, o ex-jogador e comentarista da Rádio Jovem Pan defendeu Jean e disparou contra Vagner Mancini. 

“Não se pode colocar na conta do Jean a culpa pelo momento que o São Paulo vive. Você pegar e fazer uma reunião com o grupo e dizer que só porque o cara é mais fechado e não participa com muita gente… Eu já fiz parte de muito grupo e digo que goleiro é uma coisa à parte”, afirmou Vampeta. 

“Eles ficam mais distantes de todo mundo, mesmo. Convivem pouco com os demais atletas porque treinam separado. E, se o Mancini está perseguindo o Jean, é por causa do Ba-Vi mesmo! Eu estou do lado do Jean! O Mancini não é diretor e nem treinador…  Só está fazendo ca**** no São Paulo!“, acrescentou. 

Jean e Vagner Mancini entraram em rota de colisão na última segunda-feira. O goleiro abandonou uma reunião organizada pelo técnico para cobrar o elenco, foi afastado pela diretoria e, nesta quarta, publicou um texto no Instagram se explicando. 

Jean pediu desculpas à torcida e aos companheiros de time por ter deixado a reunião, mas, em seguida, fez duras críticas a Mancini. O arqueiro disse que sempre foi tratado de forma diferente porque surgiu no Bahia enquanto Mancini treinava o Vitória e expôs detalhes dos bastidores do São Paulo. 

Confira a análise completa de Vampeta sobre o tema no vídeo abaixo!