Vampeta polemiza e defende Leco: ‘O problema do São Paulo está em campo!’
Extremamente criticado e apontado como o principal responsável pela crise do São Paulo, o presidente tricolor, Leco, foi defendido por Vampeta. Em participação no Esporte em Discussão desta sexta-feira, o ex-jogador e atual comentarista da Rádio Jovem Pan foi na contramão do discurso adotado pela maior parte de público e imprensa e afirmou que a diretoria são-paulina não é a culpada pelo mau momento do clube.
“Você pega aí o São Paulo nos últimos anos… Disseram que precisava de goleiro: vieram Jean e Volpi. ‘Queremos Diego Souza!’ Toma! Everton, Jucilei, Hudson, Bruno Peres, Reinaldo, Arboleda, Hernanes… Veio todo mundo! ‘Querem ex-jogadores trabalhando no clube? Então toma Ricardo Rocha, Raí, Lugano e Vagner Mancini para vocês!’ Os salários estão em dia, a estrutura é ótima… Aí eu vejo a torcida do São Paulo e a imprensa dizendo que a culpa é do presidente?”, questionou Vampeta.
De acordo com o ex-jogador, os principais responsáveis pela terrível situação vivida pelo time tricolor, recém-eliminado pelo Talleres na Pré-Libertadores, são os atletas. “Eu não conheço o Leco, não tenho relação com ele… Mas a culpa não é do presidente! Só se os salários estivessem atrasados ou se ele estivesse roubando o clube! O problema está nas quatro linhas! Onde está o erro da diretoria do São Paulo? Isso é um erro?”, finalizou Vampeta.
Polêmica, a declaração do pentacampeão mundial gerou um enorme debate no Esporte em Discussão. Wanderley Nogueira concordou com o Velho Vamp, mas Flavio Prado foi frontalmente contra.
Assista no vídeo abaixo!
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.