ACM Neto reforça que o carnaval 2021 de Salvador deve ser adiado
O prefeito de Salvador, ACM Neto, diz que o carnaval da capital baiana no ano que vem deve ser adiado. O político do Democratas deu a declaração na terça-feira,17, durante entrevista coletiva. O anúncio da nova data para a folia soteropolitana vai ser realizado em conjunto com a divulgação do novo formato das comemorações do Réveillon. ACM Neto já havia falado sobre a possibilidade de o carnaval ser realizado em julho de 2021, mas o prefeito diz estar ainda conversando com outras cidades.
[jp-related-posts ids=”959318,954412,951700″]
ACM Neto afirmou ainda que há possibilidade de adiamento parcial do início da 3ª fase de flexibilização do comércio em Salvador, previsto para a próxima semana. A decisão não está tomada ainda mas, segundo o prefeito, não deveriam voltar às atividades de clubes sociais e cinemas por enquanto. Salvador tem, até o momento, mais de 68 mil casos e 2 mil mortes pelo coronavírus.
*Com informações do repórter Victor Moraes
Assuntos
continue lendo
Política
Juíza autoriza título de cidadão de Salvador a Flávio Bolsonaro no Farol da Barra
Decisão do Tribunal de Justiça da Bahia em regime de plantão atendeu a recurso da Câmara Municipal
- ‘Bondades’ anunciadas por Lula em 2026 somam até R$ 178,1 bilhões ao ano Jovem Pan · há 5 dias
- Trump diz que Groenlândia tem maior reserva de petróleo do mundo e que ela será explorada Estadão Conteúdo · há 6 dias
- Eleições 2026: mais de 33,4 milhões de brasileiros deixaram de votar no 1º turno Jovem Pan · há 2 semanas
- Allyson Bezerra e Cadu Xavier vão para o 2º turno pelo governo do RN Júlia Lara · há 2 semanas