Buscas por desaparecidos em desabamento na Muzema, no RJ, entram no 4º dia

  • Por Jovem Pan
  • 15/04/2019 06h11 - Atualizado em 15/04/2019 11h03
Wilton Junior/Estadão ConteúdoAlém dos nove mortos, pelo menos, dez pessoas ficaram feridas. O Corpo de Bombeiros trabalha com o número de aproximadamente 15 desaparecidos

Subiu para nove o total de mortos no desabamento de dois prédios na favela de Muzema, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (12), e as buscas por desaparecidos entram no quarto dia sem prazo para terminar.

No sábado (13), as equipes de resgates encontraram mais dois corpos sob os escombros. Os corpos de uma mulher e o de uma criança.

Aproximadamente 100 homens de Corpo de Bombeiros, Exército e Defesa Civil trabalham em busca de possíveis sobreviventes. Apesar de a esperança existir, esta é verdadeira operação de luta contra o tempo.

Os bombeiros contam com auxílio de drones e cães farejadores, áreas foram mapeadas e nestes locais são feitas as buscas, que não pararam desde a chegada das equipes de emergência na sexta-feira.

Além dos nove mortos, pelo menos, dez pessoas ficaram feridas. O Corpo de Bombeiros trabalha com o número de aproximadamente 15 desaparecidos.

Neste domingo (14) voltou a chover no Rio de Janeiro, o que pode comprometer o trabalho das equipes de emergência.

*Informações do repórter Rodrigo Viga