Cabral terá nova audiência com Bretas no dia 26 de março

  • Por Jovem Pan
  • 08/03/2019 06h06
Agência BrasilA audiência programada para o final do mês tratará da lavagem de dinheiro do grupo montado por Cabral para extorquir os cofres do Estado

Um novo encontro entre o juiz da Lava Jato no Rio de Janeiro, Marcelo Bretas, e o ex-governador do Estado, Sérgio Cabral, já tem data para ocorrer: dia 26 de março.

Durante o carnaval de 2019, Bretas esteve na Marquês de Sapucaí, mas não deu entrevista. Entretanto, ao ser perguntado sobre Cabral, ele disse ser “todo ouvidos”.

A audiência programada para o final do mês tratará da lavagem de dinheiro do grupo montado por Cabral para extorquir os cofres do Estado. Cabral, no último encontro com Bretas começou a confessar vários crimes que cometeu quando foi governador do Estado.

Cabral mudou de advogado e sua defesa orienta que ele assuma os crimes para aliviar sua pena e também a de sua esposa Adriana Ancelmo.

Ela já foi condenada a mais de 10 anos de reclusão, já Cabral tem condenações que chegam a quase 200 anos de prisão, além de ser réu em mais de 20 processos que tramitam da Justiça fluminense.

*Informações do repórter Rodrigo Viga