Corpo de Gugu chega ao Brasil na quinta para velório público na Alesp

  • Por Jovem Pan
  • 27/11/2019 06h31 - Atualizado em 27/11/2019 07h34
Reprodução/DivulgaçãoA previsão é que o velório seja aberto para que o público possa se despedir de Gugu a partir do meio dia da quinta-feira

O corpo do apresentador Gugu Liberato vai deixar os Estados Unidos rumo ao Brasil nesta quarta-feira (27) à noite. Segundo a assessoria de comunicação do apresentador, o corpo seguirá do Aeroporto Internacional de Orlando, na Flórida, diretamente para o aeroporto de Viracopos, em Campinas.

A chegada está prevista para as 6h05 da manhã de quinta-feira (28). Os familiares de Gugu virão ao Brasil no mesmo voo.

Após cumprir todos os trâmites legais, ele seguirá para a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Chegando à Alesp, o corpo será velado no Salão Principal.

A previsão é que o velório seja aberto para que o público possa se despedir de Gugu a partir do meio dia. De acordo com a assessoria de comunicação do apresentador, o velório deve se estender até as 10 horas da manhã de sexta-feira (30).

Em seguida, o corpo seguirá em carro dos Bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde Gugu será sepultado no jazigo da família.

A morte de Augusto Liberato foi confirmada na última sexta-feira, depois que ele ficou dois dias internado em estado grave.

Ele sofreu uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros na casa dele, em Orlando, nos Estados Unidos enquanto fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão.

*Com informações do repórter Afonso Marangoni