Empresário é morto em tentativa de assalto em São Bernardo do Campo

  • Por Jovem Pan
  • 21/03/2019 06h03
PixabayBaleado, Denis Oliveira Nunes, de 34 anos, chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo. Um amigo dele também foi ferido e permanece internado

Um empresário foi assassinado durante tentativa de assalto em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. O caso aconteceu no início da noite desta quarta-feira (20) no Bairro Pauliceia.

Baleado, Denis Oliveira Nunes, de 34 anos, chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo. Um amigo dele também foi ferido e permanece internado.

De acordo com parentes, Nunes havia acabado de chegar em casa quando seu amigo Rodrigo Mancuso, de 34 anos, apareceu para mostrar o automóvel que havia comprado, um Nissan Kicks branco.

No momento em que os dois amigos conversavam no portão da residência, surgiram dois bandidos, armados, que anunciaram o assalto. Durante a ação, um dos jovens teria esboçado uma reação, e um dos suspeitos, então, efetuou disparos.

O empresário foi atingido nas costas, e o amigo dele, na boca. As vítimas foram socorridas por um vizinho e encaminhadas à Unidade de Pronto-Atendimento Pauliceia-Taboão, que fica no mesmo bairro, mas Nunes não resistiu. Já o amigo dele foi submetido a uma cirurgia, mas não corre o risco de morrer.

Ainda segundo parentes, Nunes era sócio com um irmão em uma empresa que produz material plástico.

O caso foi registrado no Segundo Distrito Policial de São Bernardo do Campo.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore