Fiscal de ônibus é executado na zona sul de SP
Fiscal de ônibus é assassinado na região do Grajaú, na Zona Sul de São Paulo. Atingido por vários tiros, Wagner Rodrigues da Silva, de 35 anos, nem chegou a ser socorrido.
Segundo a SPTrans, o funcionário da Viação Transwolff Transportes Urbanos foi atacado por dois desconhecidos no início da noite desta quinta-feira (04).
Silva comia um lanche em uma padaria localizada na Rua Opção Brasil Natal, no Parque Santa Cecília, em frente ao ponto final da linha 6056/10, que liga o Parque Santa Cecília ao Terminal Grajaú, quando surgiram dois bandidos em uma motocicleta.
Sem dizer nada, o garupa desceu, apontou uma arma contra o fiscal e passou a atirar. Em seguida, o suspeito subiu na moto e fugiu com o comparsa, sem roubar nada da vítima.
A Polícia Militar e uma equipe do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas Silva não resistiu e morreu no local.
De acordo com a SPTrans, o fiscal trabalhava na empresa havia dez anos e tinha sido transferido em julho do ano passado para atuar na fiscalização daquela linha, na mesma região onde residia.
O homicídio foi registrado no 101º Distrito Policial, do Jardim das Imbuias, e vai ser investigado pelo DHPP, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
A Polícia Civil vai tentar obter cópias das imagens de câmeras de segurança instaladas na padaria, e em uma loja que fica em frente ao estabelecimento, para tentar identificar os criminosos.
*Informações do repórter Paulo Édson Fiore
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.