Flordelis e filho acusado de matar pastor depõem nesta segunda-feira no Rio de Janeiro

  • Por Jovem Pan
  • 24/06/2019 06h57 - Atualizado em 24/06/2019 08h47
Reprodução/FacebookO pastor evangélico Anderson do Carmo, marido de Flordelis, foi morto a tiros

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ), viúva do pastor Anderson do Carmo de Souza, que morreu assassinado na garagem de casa no domingo (16), vai prestar depoimento nesta segunda-feira (24) no Rio de Janeiro. Ela foi intimada pela titular da Divisão de Homicídios de Niterói, delegada Bárbara Lomba

Por ser deputada, Flordelis poderia escolher o local e a data para ser interrogada, mas aceitou o convite para comparecer hoje.  O filho dela, Flávio do Santos, de 36 anos, também vai prestar depoimento nesta segunda-feira.

Ele é acusado de ter matado o padrasto. Segundo a policia, Flávio tem passado mal desde que foi preso na semana passada, durante o enterro de Anderson, mas já teria confessado o crime. A arma do assassinato, inclusive, foi encontrada no quarto dele, na casa da família.

Durante o fim de semana, a deputada fez postagens nas redes sociais dizendo que não acredita na participação de dois de seus filhos, Flávio e Lucas dos Santos, no crime. Ela também negou que tenha qualquer tipo de ligação ou envolvimento com o assassinato do marido.

*Com informações do repórter Rodrigo Viga