Guedes minimiza atritos entre Bolsonaro e Maia: ‘Tem caos nenhum’
O ministro da Economia, Paulo Guedes, minimizou o atrito entre o presidente Jair Bolsonaro e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia.
Ao discursar em um evento da Frente Nacional de Prefeitos, que teve como foco a reforma da Previdência, ele disse que embates como o dos últimos dias são naturais, e acredita que o momento vai ser superado: “as principais lideranças políticas vão superar eventuais problemas de comunicação”.
Paulo Guedes também disse que não existe caos, apenas diferenças de entendimento: “tem caos nenhum. É o pessoal chegando cheio de ideias e o pessoal que está dentro. Não pode ter toma lá dá cá, mas, pelo menos, tem que ter conversa”.
O ministro da Economia disse que o presidente Jair Bolsonaro sabe da importância e da dificuldade de se reformar a Previdência, e afirmou que Maia sempre foi um defensor da proposta: “ele sabe a importância, já foi eleito presidente da Câmara dois anos atrás defendendo a reforma da Previdência”.
Nesta terça-feira (26), Paulo Guedes vai à Comissão de Constituição e Justiça da Câmara para responder a perguntas dos deputados sobre a reforma da Previdência. A audiência é vista como essencial para que a proposta, enfim, comece avançar na casa.
*Informações do repórter Levy Guimarães
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.