Morador de rua mata dois e deixa cinco feridos no Rio de Janeiro; assista
Um morador de rua, identificado como Plácido Moura, matou duas pessoas a facadas e deixou cinco feridas neste domingo (28), no Rio de Janeiro. Imagens de câmeras de segurança mostram Plácido abordando e atacando um casal que estava dentro de um carro na Lagoa Rodrigo de Freitas.
O motorista, que era engenheiro eletricista da TV Globo, identificado como João Napoli, foi golpeado duas vezes. Ele ainda desce do carro para pedir socorro, mas morre no meio da rua. A namorada dele também foi golpeada na mão e está internada em um hospital particular. Um outro rapaz que passava pelo local, o professor Marcelo Henrique Reis, tentou impedir que o morador de rua atacasse outras pessoas e também foi golpeado fatalmente.
Confira o momento da agressão:
Ainda contra o porte de arma para o cidadão de bem? Atentado à faca perto do campo do Maconhão próximo a Lagoa Rodrigo de Freitas, embaixo do Viaduto Saint Hilaire, que dá acesso a Fonte da Saudade, na Zona Sul do Rio, um morador de rua estaqueou 3 pessoas, sem motivação. pic.twitter.com/oT1qLWtIW5
— Patriota Ismael (@PatriotaIsmael) July 29, 2019
A Guarda Municipal, o Corpo de Bombeiros e a Polícia foram acionados e usaram arma de choque, mas não foi o suficiente para conter o morador de rua, e acabaram precisando fazer vários disparos. Os tiros atingiram dois agentes de segurança e uma militar do Corpo de Bombeiros.
*Com informações do repórter Rodrigo Viga
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.