Motoboy é assassinado a facadas em briga de trânsito em SP

  • Por Jovem Pan
  • 13/12/2017 06h08 - Atualizado em 13/12/2017 06h08
  • BlueSky
Reprodução/Google Maps Após ser perseguido pelo outro piloto, Souza parou para conversar com ele, mas, em meio ao bate-boca, acabou sendo esfaqueado no tórax

Motoboy é assassinado a facadas durante briga de trânsito na região da Vila Andrade, Zona Sul de São Paulo. Paulo Henrique Tafarel Souza, de 19 anos, trabalhava na entrega de lanches quando se envolveu em uma discussão com outro motociclista, no início da noite desta terça-feira (12), na Avenida Giovanni Gronchi, próximo à Avenida Carlos Caldeira Filho, na Vila das Belezas.

Após ser perseguido pelo outro piloto, Souza parou para conversar com ele, mas, em meio ao bate-boca, acabou sendo esfaqueado no tórax. Ferido, ele deixou a moto e a caixa-térmica no local, atravessou a avenida e, a poucos metros, encontrou PMs do Batalhão de Trânsito, a quem pediu ajuda.

O jovem contou o que havia ocorrido e foi encaminhado rapidamente ao Hospital Municipal do Campo Limpo, mas não resistiu e acabou morrendo.

Souza era casado e tinha uma filha, de três anos. O homicídio foi registrado no 89º Distrito policial, do Portal do Morumbi, e vai ser investigado pelo DHPP, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

A Polícia vai tentar obter imagens de câmeras de segurança de uma concessionária de veículos existente no local do crime para tentar identificar o assassino.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.