Para Major Olímpio, relatório do Coaf causa desgaste do Governo Jair Bolsonaro

  • Por Jovem Pan
  • 19/12/2018 07h55 - Atualizado em 19/12/2018 09h57
Gabriela Korossy/Câmara dos DeputadosDurante coletiva, ele concordou que não é normal um funcionário parlamentar movimentar mais de R$ 1 milhão em suas contas

O senador eleito Major Olímpio, do PSL, declarou que existe sim um desgaste da imagem do Governo eleito de Jair Bolsonaro com as acusações que pesam contra o ex-assessor de Flávio Bolsonaro no caso do Coaf.

Major Olímpio esteve na cerimônia de diplomação de senadores, deputados e do governador eleito de São Paulo na manhã dessa terça-feira (18). Durante coletiva, ele concordou que não é normal um funcionário parlamentar movimentar mais de R$ 1 milhão em suas contas.

Para ele, a repercussão do caso causa um desgaste para a gestão Bolsonaro, mas que a situação pode ser esclarecida após o depoimento do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício José Carlos de Queiroz.

Já o deputado federal eleito por São Paulo, Eduardo Bolsonaro, também do PSL, afirmou que o ex-assessor e ex-motorista do irmão tem a vida particular dele e que cabe ao funcionário explicar as movimentações financeiras da conta.

Eduardo Bolsonaro ainda ressaltou que questões relacionadas ao gabinete de Flávio e de seu pai, Jair Bolsonaro, devem ser tratados com eles.

*Informações da repórter Victoria Abel