Perseguição a ladrões de carro acaba em acidente e duas prisões na zona oeste de SP

  • Por Jovem Pan
  • 19/03/2018 06h08
Reprodução/Google MapsA perseguição promovida por policiais militares do 16º Batalhão ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira (19) e começou na Avenida Morumbi

Perseguição a ladrões de carro termina em acidente e com dois suspeitos presos na região do Morumbi, na Zona Oeste de São Paulo. A perseguição promovida por policiais militares do 16º Batalhão ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira (19) e começou na Avenida Morumbi.

Os policiais receberam chamado pelo rádio para atender ocorrência de roubo de veículo e localizaram o carro com os criminosos na altura do número 1720. Surpreendidos, os bandidos ignoraram a ordem para parar e aceleraram, dando início à fuga.

A correria durou pouco, pois, na esquina da própria Avenida Morumbi com a Rua Deputado Euvaldo Lodi, o ladrão bateu o carro contra um ônibus. Descontrolado, o veículo colidiu em seguida contra um poste da Eletropaulo e parou.

Tanto o carro quando a estrutura ficaram completamente destruídos e houve falta de energia na região.

Detidos, os dois assaltantes foram encaminhados com escoriações a um hospital da região, onde foram medicados antes de seguir para o 89º Distrito Policial, do Portal do Morumbi, e autuados em flagrante.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore