Perseguição a suspeitos em veículo roubado termina com um morto e um preso em SP

  • Por Jovem Pan
  • 06/12/2017 05h58
Reprodução/FacebookA fuga durou poucos minutos e terminou na Avenida Senador Teotônio Vilela, esquina com a Avenida Presidente João Goulart, no Jardim Mália

Perseguição policial a suspeitos em veículo roubado termina em tiroteio, com um bandido morto e outro preso, na região da Cidade Dutra, Zona Sul de São Paulo.

Em patrulhamento, na noite desta terça-feira (05), PMs da Terceira Companhia do 27º Batalhão desconfiaram dos ocupantes de um Corolla preto. Os policiais decidiram fazer a abordagem, mas, assim que percebeu a aproximação da viatura, o motorista acelerou, dando início à perseguição.

A fuga durou poucos minutos e terminou na Avenida Senador Teotônio Vilela, esquina com a Avenida Presidente João Goulart, no Jardim Mália. Ali, o condutor perdeu o controle da direção do Corolla, que bateu contra um semáforo e parou.

Os dois ocupantes do Toyota desceram e tentaram prosseguir a pé ao mesmo tempo em que atiravam contra os PMs, que reagiram. No revide, os dois criminosos acabaram sendo baleados, e um deles morreu no local, próximo ao veículo.

O outro caiu dez metros adiante, junto a uma praça e foi socorrido com vida pelos Bombeiros para o Hospital Geral do Grajaú, onde segue internado.

Os policiais saíram ilesos e, com a dupla, apreenderam um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380, além do Corolla, que havia sido roubado no sábado.

O caso foi comunicado ao delegado plantonista do 101º Distrito Policial, do Jardim das Imbuias, e registrado no DHPP, Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, que assumiu as investigações.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore